política de trocas e devoluções

COMPRA E PAGAMENTO

CADASTRO E SENHA
Para se cadastrar no site GELIALGAS, será necessário criar uma conta, fornecendo o seu endereço de email e uma senha, que serão utilizados para você acessar a sua conta nas suas próximas visitas ao nosso site. Em seguida, você fornecerá alguns dados pessoais, tais como: nome completo, CPF, telefone, endereço, data de nascimento. Estando de acordo com os nossos termos de uso e política de privacidade, o seu cadastro no site da estará concluído.

COMO FAZER UMA COMPRA
Escolha o(s) produto(s) que deseja comprar. Clique no botão de “Comprar”, e o produto escolhido será adicionado ao carrinho.
Você pode continuar comprando e adicionar outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em “Finalizar Compra”.
Caso já seja cadastrado na loja Gelialgas, preencha os seus dados de Login e Senha, caso contrário, efetue o seu cadastro criando uma conta e clique em “Continuar”.
Selecione o meio de pagamento e a forma de entrega e “Finalize a Compra”. Após a confirmação do pagamento, iremos preparar o seu produto e enviar para o endereço escolhido.
Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade em concluir a sua compra entre em contato conosco. Estamos à disposição para ajudar você.
E-mail: vendas@gelialgas.com.br
Telefone: 11 0000-0000

ESQUECI A MINHA SENHA
Para recuperar sua senha cadastrada, basta você acessar a área do usuário e solicitar o reenvio da senha por meio do ícone ESQUECEU A SENHA?

FORMAS DE PAGAMENTOS
As seguintes formas de pagamento estão disponíveis na nossa Loja Online.
Boleto bancário, Cartões de crédito Visa, Mastercard, Elo, Diners Club, American Express, Paypal, Pagseguro, Transferência bancária

CONDIÇÕES DE ENTREGA

QUAL A FORMA DE ENTREGA?
Todos os produtos comercializados no site da GELIALGAS serão entregues em embalagem integra e lacrada. O envio é realizado via Correios ou transportadoras para todo o Brasil. Na cidade de São Paulo capital e regiões do ABCD paulista e Guarulhos poderemos eventualmente utilizar o serviço de motoentrega.

QUAL É O PRAZO DA ENTREGA?
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, dias úteis, das 8h às 18h.
Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e o CEP informado. O prazo será informado em dias úteis.
Caso haja imprevistos, a equipe GELIALGAS fará o possível para lhe manter informado sobre possíveis problemas e/ou atrasos. Caso não receba o seu pedido dentro do prazo informado, entre em contato conosco através do email xxxxx@gelialgas.com.br.

VALOR DO FRETE
O frete é calculado durante o processo de compra, quando num determinado momento, você será solicitado a informar o CEP do endereço de entrega do produto, e o sistema calculará automaticamente o valor do frete. O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, à distância do local de entrega da encomenda e à forma de entrega. O resultado deste cálculo será somado ao valor do pedido, formando assim, o valor total a ser pago.

Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade em na sua compra entre em contato conosco. Estamos à disposição para ajudar você.
E-mail: vendas@gelialgas.com.br
Telefone: 11 0000-0000

TROCA E DEVOLUÇÃO
A política de trocas e devoluções dos produtos da GELIALGAS está em total acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

DESISTÊNCIA DA COMPRA
Caso o motivo da devolução seja a desistência da compra, você poderá solicitá-la no prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, devendo o consumidor arcar com o custo de postagem da devolução. Transcorrido este prazo de 7 dias corridos, o produto será considerado aceito pelo consumidor. Para solicitar a devolução por desistência da compra, envie um email para info@gelialgas.com.br, com o seu nome completo, número do pedido e o produto que será devolvido. Instruções para efetuar essa devolução serão passadas assim que ocorrer o contato.

É importante que a embalagem do produto esteja com seu lacre original, não haja indícios de utilização e o produto esteja acompanhado da respectiva nota fiscal.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITOS QUALITATIVOS E/OU QUANTITATIVOS
Caso o motivo da sua devolução seja um defeito de fabricação qualitativo e/ou quantitativo, você poderá solicitá-lo no prazo de até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

Caso você tenha recebido seu produto com eventuais defeitos de fabricação, tais como embalagem aberta, avariada, amassada, falta de produto, produto em quantidade inferior à indicada na embalagem, vazamento de produto ou produto em desacordo com o adquirido, você possui até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para solicitar a sua troca ou devolução. Para solicitar a devolução por defeito de fabricação envie um email para info@gelialgas.com.br, com o seu nome completo, número do pedido e o produto que será devolvido. Instruções para efetuar essa devolução serão passadas assim que ocorrer o contato.

Nestes casos, para possibilitar a identificação do(s) defeito(s) de fabricação, solicitamos que sejam enviados fotos, imagens ou vídeos para que o nosso departamento de Controle de Qualidade faça uma análise. Constatado o defeito, procederemos com a troca e/ou devolução do produto.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO EM CASOS DE DESISTÊNCIA DE COMPRA E DEVOLUÇÃO POR DEFEITOS
Caso houver desistência da compra ou defeito de fabricação e a mercadoria for devolvida adequadamente, a restituição do valor do produto é feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente, excluindo-se os custos com frete. Para as formas de pagamento via Cartão de Crédito, será solicitada a operadora do cartão o estorno de pagamento. O prazo poderá variar conforme a data de fechamento da fatura do cartão de crédito. Para as demais formas de pagamento, o crédito em conta corrente será realizado em até 05 dias úteis.

ATENÇÃO
– Toda intenção de troca ou devolução, seja por desistência de compra ou defeito, deverá obrigatoriamente ser comunicada a GELIALGAS pelo email xxxxx@gelialgas.com.br antes da devolução do(s) produto(s). Caso contrário, a devolução não será aceita.
– Em nenhum dos casos acima haverá restituição do valor do frete.
– A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela empresa.
– Não será aceita a devolução de produtos quando forem solicitadas fora dos prazos indicados.
– Em casos de mercadoria enviada errada ou danificada, a empresa arcará com todos os custos de troca e devolução, incluindo os de transporte.
– Para quaisquer dúvidas, entre em contato pelo e-mail xxxxxx@gelialgas.com.br